Assinatura do termo de posse do servidor Tomaz Campos Arêa Leão

Nesta terça-feira (08), a Agência recebeu mais um integrante para o quadro efetivo. O novo servidor, TOMAZ CAMPOS ARÊA LEÃO, ocupará o cargo de técnico de regulação – técnico contábil, para o qual foi aprovado em concurso público homologado no ano de 2017. O certame foi realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Fundação Carlos Chagas (FCC). Graduado em Ciências Contábeis, Tomaz já possui experiência na atividade contábil, com devido registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

A posse se deu em cerimônia presencial na sede da Arsete, cujo termo foi assinado pelo diretor-presidente, Adolfo Nunes. A última nomeação ocorreu há apenas três meses, no dia 26 de novembro do ano passado.

A convocação de novos funcionários efetivos pela Administração Pública é uma ferramenta que possibilita escolhas mais técnicas, de profissionais capacitados para as peculiaridades de cada cargo. O resultado é o aumento na eficiência e no desempenho do pessoal, bem como na eficácia da organização e da prestação do serviço público de qualidade.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).