O prefeito Firmino Filho assinou nesta quinta-feira (26) o documento que sanciona o plano de cargos, carreira e salários dos servidores da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), o evento aconteceu no salão nobre do Palácio da Cidade.

A Lei Complementar nº 5.470 dispõe sobre a criação e organização da Carreira Regulatória de Serviços Públicos do quadro efetivo de servidores da Arsete, com a instituição do seu respectivo Plano de Cargos, Carreira e Salário, criando, assim, os cargos de analista de Regulação e Técnico de regulação.

A Lei assinada foi entregue pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, ao servidor da Arsete eng. Rafael Chaves.

“Esse aprimoramento se traduz em uma política de valorização e incentivo aos servidores desta Agência, é de fundamental importância para que possamos trabalhar com ainda mais afinco.” Destaca.

O Diretor-Presidente da Arsete, Edvaldo Marques, avalia que esta medida  constitui em indispensável instrumento ao desenvolvimento profissional, e a valorização de seus servidores.

“Dessa forma, por meio da criação da Carreira Regulatória da ARSETE, bem como do seu PCCS, a Prefeitura Municipal de Teresina pretende reconhecer o valor e a necessidade dessa entidade, bem como dos servidores que a integram, para a qualidade dos serviços prestados na capital, mantendo em seu quadro efetivo os atuais profissionais, além de atrair, nos concursos futuros, mais servidores qualificados e interessados na carreira, em especial, por força de um salário condizente com a sua formação e responsabilidades.” Finaliza, Edvaldo Marques.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).