O Diretor-Presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), Edvaldo Marques, foi homenageado, nesta sexta-feira (30), com a Medalha Colar do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A comenda foi entregue a autoridades e personalidades com serviços prestados ao controle externo e à administração pública em alusão ao aniversário de 120 anos da Corte de Contas piauiense.

Foram condecorados com o Colar: a chefe do cerimonial do TCE/PI Anete Marques da Silva, o médico Antônio Fortes de Pádua Filho, o médico Antônio Rufino Sobrinho, a professora Aurilene Vieira de Brito, o Diretor-Presidente da Arsete e ex-vereador de Teresina Edvaldo Marques Lopes, a advogada Giovana Ferreira Martins Nunes Santos, e o deputado estadual José Ribamar Nolêto de Santana.

Também foram agraciados o professor e Secretário Municipal de Educação de Teresina, Kléber Montezuma Fagundes dos Santos; a professora Maria Adamir Leal de Sousa, a professora e viúva do conselheiro Jesualdo Cavalcanti, Maria do Perpétuo Socorro Rocha Cavalcanti Barros; a delegada de polícia civil Maria Vilma Alves da Silva, o professor Raul Lopes de Araújo Neto, o promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro Da Silva Júnior (MP/PI), o promotor de Justiça Sérgio Henrique Furtado Coelho (MP/MA), e o empresário e contador Tertuliano Ribeiro Passos.

O Colar do Mérito do TCE/PI foi instituído em junho de 2013, mas recebeu o nome Conselheiro Jesualdo Cavalcanti através da Resolução Nº 07/2019, de 28 de fevereiro de 2019, em homenagem ao ex-conselheiro que faleceu este ano.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).