Os Servidores da Arsete, Pâmella Lustosa e Pedro Gomes

A economista, Pâmella Lustosa e o Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Pedro Gomes, representam a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – Arsete, no XI Congresso de Regulação e ExpoABAR, que acontece em Maceió – AL, durantes os dias 14 a 16 de agosto. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), com o apoio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL) e do governo de Alagoas.

O XI Congresso Brasileiro de Regulação teve início nesta quarta-feira (14), em Maceió, no auditório principal do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Os debates e também a 5a. ExpoABAR foram abertos pelo presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), Fernando Franco.

Em seu discurso, Franco destacou que o tema central do Congresso, “Qualidade da regulação e desenvolvimento de um país”, coloca no foco das agências na melhoria da vida dos cidadãos brasileiros e impactar positivamente o cotidiano das pessoas.

“Nosso foco sempre deve ser melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, zelando por melhores serviços públicos e, claro, por empresas saudáveis para prestar esses serviços”, disse Franco.

Atualmente a ABAR tem como Agências associadas, 57 (cinquenta e sete) agências reguladoras, sendo 7 Federais, 28 Estaduais, 18 Municipais e 4 Intermunicipais. Dessa forma, a ABAR está presente em todas as regiões do Brasil.

Ainda não há comentários.